domingo, 19 de abril de 2009


Não, eu não sei o que pode acontecer daqui para frente,nem qual é realmente minhas perspectivas para o futuro,aliás,nem sei se ele ao menos virá...mas encontrei uma garota chamada daniela numa festa e enquanto a música não parava de tocar a gente conversava sobre blogs,pais,sobre nossas particularidades,enquanto a gente conversava as pessoas que nos acompanhavam se espalharam no meio daquela multidão,eu não me senti perdida,pelo contrário por um momento nas palavras da daniela,vi que eu fico tão feliz com conversas mesmo que de um jeito meio intrigante,conversar numa festa,pra maioria das pessoas isso é contraditório,mas posso dizer que foi um dos melhores momentos dela...não passamos a noite conversando evidentemente...mas se perguntarem para mim o que teve de tanto na festa eu digo...encontrei a Dani!


Lorena Guimarães

4 comentários:

Daniela disse...

obrigada lorenaaaaaaaaaaa!
muito perfeito conversar com vc tb
e no meio de uma multidão com o tuntztuntztuntz tocando ,parecia que não tinha nada daquilo lá. ;D

Lorena Guimarães disse...

pois eh dani perfeitaço!

;)

Bia Magalhães disse...

Essa rave rendeu..huhuhuhuhu
;*

Lorena Guimarães disse...

rendeu sim biah!
;)