sábado, 25 de abril de 2009

Música é vida!


estou escutando neste momento James Brown-I feel good...olhei para o lado e vi minha mãe dançando lá na cozinha achei bizarro e ao mesmo tempo curioso,é incrível o poder da música de tocar as pessoas,minha mãe é tão introspectiva,e mesmo assim está dançando tão desinibida enquanto lava e corta as verduras.A música, não importa a forma cultural dela, é a melhor maneira de descontrair,reunir e até aflorar os sentimentos humanos,minha prima que é ao mesmo tempo minha vizinha está escutando Amy, e a outra vizinha está ouvindo banda Calypso...ai pensei,cara!,sorte da gente nascer em país tão rico de cultura,de tanta música boa(é mas ainda assim não gosto de calypso)...Djavan,Caetano,Marisa Monte,Zeca Baleiro...a lista é imensa do meu tipo de música predilecto...A MPB...melhor não há...recomendo a todos a escutar...prestar atenção nas letras...que são tão ricas e poéticas e dizem tanto em um verso só...mas se seu gosto é outro ,tudo bem,tudo que lhe satisfaz pode ser o que seja é bom para você,mas isso não quer dizer que é bom para os outros,só deve haver respeito acima de tudo,mas enfim,não tem aquele ditado "quem canta seus males espanta "..pois é,é isso ai...A música é vida!

4 comentários:

Kyo disse...

Huahuahau. Sorri com seu post do começo ao fim. Parece que tudo que sinto sobre a música você escreveu nele. A música é bem subjetiva, estilos, ritmos, letras. Mas de fato o que é bom pra mim não é necessariamente bom pra outra pessoa. Mas me sinto bem em não levar comigo: "Ihh, choveu, cabelo encolheu" como uma filosofia de vida. ^^
MPB é linda mesmo. As letras são muito ricas. ^^

Recomendo a música Drão do Gilberto Gil, dá pra pirar na letra! Hhauauhauah!
Adorei o blog!

Lorena Guimarães disse...

valeu kayo!
brigadaa mesmo!
amei teu comentário!
e valeu pela recomendação..adoroo o Gil..vou procurar pela musica !
bjooo

Unknown disse...

Loris, esse da musica tah perfeito! eh a mais pura realidades, e tu soube traduzir em palavras perfeitamente!

Lorena Guimarães disse...

;)..brigada fafinha..i love tu
bjo