terça-feira, 31 de março de 2009


Dias atrás arranquei uma flor e pus no cabelo,e quando cheguei em casa coloquei ela num copo com água ,minha mãe disse que ela se chamava flor de Abril,ela era tão linda,estava impressionada pelo tempo que ela se postava bela.Criei um carinho por ela fitava-a por longos segundos e exaltava o quanto ela era bela até que hoje ela amanheceu murcha e uma pétala dela já estava caída,a rápida e intensa importância que eu dei a ela se esvaio e logo se transformou em uma pequena tristeza.Minha mãe a jogou fora sem ao menos eu perceber e colocou o copo no lugar e agora eu vejo que aquele copo não era o seu lugar,nem nas minhas mãos e nem os meus cabelos,quando passei por onde eu a tinha tirado e vi que ela poderia está ali e eu poderia a admirar por um tempo mais longo e satisfatório,eu sei que um dia ela morreria do mesmo jeito,mas ai já seria tão natural,como naturalmente ali era o seu lugar.

MORAL:Não obrigue aos seres a sair do seu lugar,ela pode até parecer feliz,mas ela não vive e sim sobrevive!


Lorena Guimarães

5 comentários:

Bia Magalhães disse...

Adorei ler o texto!!!
Super gostozim. Você não pode mudar o jeito das pessoas, mudar pelo que você quer, você tem que deixa-lás respirar viver do jeito que deve ser!!!
;* me liga!

Daniela disse...

mas ai já seria tão natural,como naturalmente ali era o seu lugar.

amei isso *-*

Lorena Guimarães disse...

Bia e Dani..Brigadão era exatamente o q eu qria dizer Bia...
..não vou mais arrancar flores!!

*promessa!

bjos lindas

Universo Cidade disse...

MORAL:Não obrigue aos seres a sair do seu lugar,ela pode até parecer feliz,mas ela não vive e sim sobrevive!


gostei gostei

Lorena Guimarães disse...

brigada Dine!
=)