sábado, 21 de março de 2009

6 coisas ...


A pedido da Dani!

As regras são simples:6 coisas sobre mim e então repasso essa brincadeira maldita ;D a seis pessoas...

1-Queria me conhecer por inteiro,para que meu amor próprio fosse completo!


2-Queria não atropelar as etapas(essa ansiedade que me mata!..aff)...tão impulsiva"


3-Queria poder controlar minha sensibilidade(me importo mais do que devia!)


4-Quero mudar sempre que eu puder..me lapidar...(Ler ajuda muito ;D)


5-Queria que as pessoas tivessem as mesmas atitudes que eu teria..por que logicamente é o que acho melhor (egocentrismo ¬¬´)

6-Quero uma filha (Sofia Liz)...maior sonho!..(O que me obriga a ser ambiciosa,ela terá tudo!)..vai ser minha garotinha mimada! ..O,o

Extras: Queria está sempre perto da minha família,dos meus amigos,ter minhas manias cotidianas,meus choros inconstantes,meus risos ocasionais,a minha vida fora do comum,minha felicidade estantanea...All you need is love!

Faça tbm!...qm quiser! xD

2 comentários:

Daniela disse...

aiin eu adorei
o nome da tua futura filha é liindo

;*

Lorena Guimarães disse...

;)
maior sonho da minha vida!