segunda-feira, 15 de junho de 2009

A dama e o vagabundo

Sério,nunca tive tanta vontade de matar um ser vivo como eu tenho vontade de matar aquele cachorro,nunca vi uma criatura tão chata e encherida em toda minha vida,mas no final das contas da até para admira-lo.Há 2 semanas ele está plantado aqui na porta da minha casa e isso por que a Raica, a cachorra aqui de casa, está vamos dizer assim, no seu período fértil,e isso acarretou a um comportamento insuportavelmente persistente daquele ser magro e sozinho no mundo.
Já foram incontáveis, as tantas vezes que ela já tentou colocar as patas aqui dentro de casa,a gente mal mexe na chave para abrir o portão e ele já fica lá de prontidão,e quando a Raica aparece no terraço o cachorro balança o rabo freneticamente,e ele passa a madrugada chorando,sua necessidade "amorosa" é maior do que ele, tanto que vergonhosamente eu conto que ele já "atacou" a perna de várias pessoas aqui de casa,aquele tarado já conseguiu uma única e frustrada vez entrar aqui em casa e encontrar com a Raica acho que foi tanta emoção para o coitado que ele estranhamente "atacou" foi a cabeça da cachorra,nem imaginem as piadas que surgiram aqui em casa depois do acontecido,mas o fato é que ele,que minha prima de 10 anos já até colocou nome,Bug, nesse exato momento ainda se encontra bem aqui de baixo da árvore na porta da minha casa e pelo visto não tem previsão para sair.
Ele não é bem vindo,nem a Raica gosta dele,já houve brigas aqui com os cachorros que chegavam no que agora parece o habitat natural daquele magricela,cachorros maiores que ele,a altura da beleza da Raica,detalhe,ela é uma pastor alemã e ele um vira lata,já até inventaram até aqui em casa que ele é um daliti e a Raica uma Bramani que ele não pode namorar uma cachorra de casta,mas ele não liga para isso,e nem liga se o Abu(relacionamento aberto da Raica) já veio aqui encomendar os filhotes,no máximo ele o invejou e o odiou por ter o que ele tanto quer,mas ele está ali e com certeza faria tudo por ela,inclusive chora,apanha,é expulso,humilhado,passa fome,ele vive para ela,por ela e acho que não viveria sem ela
Apesar de que não mudo minha opinião sobre o meu desejo de assassina-lo,queria ter a persistencia que ele tem,queria não ter ciúmes de Abus da vida,queria lutar como ele luta pela sua amada,mas não queria passar a madrugada chorando e nem queria ser rejeitado,e me sentir menor do que quem eu amo,tenho pena dele,não quero ter pena de mim,para ele esse amor é impossível,pode acreditar,nem sempre é como a gente quer,por que afinal as vezes a felicidade está em outra pessoa,ninguém é feliz sozinho.

Moral: Existem Raicas tão difíceis,mas você não é o Bug,Você pode pular o muro!

5 comentários:

Universo Cidade disse...

já até inventaram até aqui em casa que ele é um daliti e a Raica uma Bramani

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Universo Cidade disse...

e qndo tiver insuportavel a dor lembre : existem mais de um bilhão de homens e mulheres , loiros,morenas , altos, magras se um ou uma não te quer , mergulhe no mundo baby!

Lorena Guimarães disse...

eh vero Dine!

kkkk

mergulharei *

;*

Daniela disse...

kkkkkkkkkkkk
ri demaaaais
muito sincero o texto!
Tadinha da Raica...

bju

Lorena Guimarães disse...

kkkkkk
tenho mais pena do daliti dani!
ele até hj ta aki na porta! O.o